terça-feira, 23 de novembro de 2010

O amor tem quatro olhos e duas bocas - Parte 5


Acordei com saudades do amor. Já fez um mês que aqui estou e, hoje é a primeira vez que penso nele. Como pude pensar que era real? É impossível um amor tão delicioso como nós tínhamos ser verdadeiro. Era perfeito de mais, não havia adrenalina, nem ciúmes, nem vontade de fugirmos os dois para longe. Queríamos casar e ter filhos, esse era o nosso objectivo. Para não falar que não era preciso esforçamo-nos para mantermos as aparências porque éramos tão perfeitos que fomos considerados o casal do ano, mas houve um dia em que eu acordei e tu não estavas lá para me parares as lágrimas. Desisti de ser a namorada perfeita, peguei nas minhas coisas e fugi. Na altura pensei que estava a fazer o melhor, mas agora sinto a tua falta. Basta fazeres uma chamada e eu digo-te onde estou, para me vires buscar.

As horas foram passando. Hoje nem saí da cama, preferi ficar com os meus pensamentos. Eles entendem-me. Só pedia que voltasses, para irmos dar a volta ao mundo em 80 dias, para casarmos sem padre, para andarmos descalços na areia, para fazermos amor na praia, só queria que voltasses para fazermos aquilo que ainda não foi feito.
Quero rebolar contigo na areia, sentir o cabelo a ser levado pelo vento, cheirar a tua roupa, gritar o quanto te amo, mas para isso preciso de ti aqui. Liga-me e eu digo-te onde estou. Será que se eu te ligar tu voltas para mim? Tenho medo de te ter perdido para sempre. Hoje eu sei que te quero, amanhã não sei, mas hoje quero encontrar o teu corpo na cama à minha espera, desejo sentir-te dentro de mim como em noites quentes a teu lado sentia. Gostava que soubesses como és bom na cama. Nunca to disse, mas acho que sentiste sempre que os meus gemidos ecoavam nos teus ouvidos e paralisavam os teus sentidos bruscos.

Tomei uma decisão. Eu tenho de ser feliz e se for preciso esquecer faço-o. Apenas quero sorrir sem fazer para que isso aconteça. Gostava que o meu sorriso encantasse alguém por ser natural e sincero.
Tomei um duche, vesti a minha melhor lingerie, que comprei à dias, é em renda branca e acho-a a mais sensual de todas as que comprei aqui em Paris. Peguei no meu sobretudo preto, nos meus Louboutin leopardo e dirigi-me para o elevador. Pela primeira vez, deixei-me levar pelos meus desejos. O elevador parou, mas o meu corpo não sentiu nenhum tipo de arrependimento. Deparei-me com a porta do escritório do dono do hotel aberta. Nunca o tinha visto e era para isso que ia lá, para ver se era tão excitante como a voz que me tinha deixado louca no outro dia. Para meu espanto ele não estava lá. Entrei sem pedir licença. Sentei-me na sua cadeira e apreciava o céu imenso em tons de azul que aquela pequena sala permitia ver. 

De repente, senti algo no meu ombro e, confesso, que nesse momento me assustei. Era ele de certeza, mas por momentos pensei que não. Era bastante jovem, por volta dos 25 anos, moreno, alto e de olhos esverdeados. Ele percebendo a minha admiração soltou um sorriso, tão perfeito que me deixou embaraçada. Eu, que ia lá para perceber se valia a pena o provocar, percebi que sim. Dirigi-me para a porta. Ele surpreendido, disse: -"Eu sei quem tu és, não vás embora, por favor". - soltei um sorriso maroto - e disse. -" eu não me vou embora, vou apenas fechar a porta". Virei-me para ele e deixei cair o sobretudo, tirei os sapatos e olhei para ele. Quando dei por mim já estava em cima da secretária dele, nua. Começou por me beijar os pés e acabou na minha boca. Era estranho para mim, nunca tinha mostrado o meu corpo a um desconhecido, mas por outro lado era tão bom. A língua dele começou a deslizar sobre o meu clítoris e os meus gemidos eram cada vez mais altos, percebendo que eu estava próxima de ter o meu primeiro orgasmo, pegou em mim encostou-me contra a parede e levou-me ao céu. Ele era fantástico e eu não retribuí todo o prazer que ele me deu. Fiquei tão embaraçada que no final tentei fugir dali e ao mesmo tempo destruía tudo por onde passava. Fui a correr para o meu quarto, não queria acreditar que tinha feito sexo com um desconhecido. Reparei que me tinha esquecido dos sapatos. Nem queria acreditar. Sou tão estúpida...

8 comentários:

  1. Sei perfeitamente o que sentes, já me senti assim tantas vezes. Espreita o meu blog , é sobre tendências, moda, e produtos de beleza. Espero que gostes, e quem sabe, se gostares podemos seguir-nos via Google, o que achas? Se tiveres facebook dá uma olhada na minha página e no meu twitter . Beijinhos, Jo

    ResponderEliminar
  2. Adoreiiii xD

    Tem um envolvimento fantástico ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito... do texto, dos pormenores, da envolvência.

    ResponderEliminar