terça-feira, 1 de março de 2011

Um novo projecto

Muitas vezes, quando escrevo aqui no blogue, não tenho a noção se a história do "livro" está dentro de contexto, se tem seguimento ou não, por isso agora, vou fazer diferente. Já comecei a trabalhar neste meu "novo projecto". A partir de hoje, a minha história será escrita em Word. Para já estou a copiar as publicações anteriores, mas a melhorar todos os capítulos já publicados. Vocês, seguidores, vêm esta história em bruto, é de certa forma, o deliberar dos meus pensamentos, por isso no final vão ter acesso a todas estas publicações em PDF, para que tenham acesso à verdadeira história de "O amor tem quatro olhos e duas bocas". Espero que gostem da ideia.

Originalmente, a ideia não é minha, mas sim do blogue Maça e Canela que fez o mesmo com o seu livro e que eu fiz questão de pedir que me enviasse o PDF e, achei uma óptima ideia trazer este formato digital aqui para o blogue.

7 comentários: