domingo, 24 de outubro de 2010

As palavras também voam - O início


Quando penso na palavra "escrita", imagino-me sentada numa poltrona a olhar para o mar, com caneta e papel na mão. Relembro, também, a forma como as palavras voam naturalmente. 
E foi assim, que surgiu a ideia de criar um blogue onde pudesse deixar as minhas ideias fluírem. Quero ser escritora. É um desejo, bonito e cheio de dedicação, mas se não investir todo o tempo livre que tenho nele, sei perfeitamente que nunca passará disso mesmo, de um desejo, por isso quero partilhar convosco todo o prazer que sinto quando escrevo.
Posso não ter um talento natural e as palavras podem não ser sempre belas, mas um dia serão. Por isso, vou deixar as palavras voarem para a rota que quiserem, porque elas são livres e eu sou apenas quem as escreve e dá vida. 

1 comentário:

  1. Olá, vi seu outro blog "A verdadeira história" o qual já estou sgeuindo. E agora, reosolvi seguir este aqi. Gostei muito de sua ideia.
    Tudo de bom pra você. Beijos, fique com Deus!

    ResponderEliminar